16/02/2017 17h34 - Atualizado em 17/02/2017 14h19

Secretário Paulo Ruy se reúne com diretores e técnicos do Iopes

O Secretário conversou com os servidores sobre o desempenho do Iopes

O Secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (16), com diretores e técnicos do Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes), para debater sobre o desempenho do órgão.

Durante o encontro, realizado no auditório da Sefaz, o secretário fez um resgate da sua carreira profissional, destacando a importância do Serviço Público. Falou como era o cenário político e econômico quando o Iopes foi criado, em 2007, e relatou sobre a situação atual do Governo.

Os servidores tiveram oportunidade de falar sobre as dificuldades existentes para o bom desempenho do Iopes. Paulo Ruy ouviu também sugestões e agradeceu a participação de todos. “A gente deve continuar fazendo a nossa parte para que as coisas aconteçam. Assim, contribuímos para superar esse momento difícil”, frisou o secretário.

Participaram do encontro o diretor geral do Iopes, Daniel Rosa; a diretora Administrativa e Financeira, Helena Zorzal Nodari, e o diretor de Planejamento e Articulação Setorial, Holdar de Barros.

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard