14/06/2016 17h04 - Atualizado em 14/06/2016 17h18

Secretário se reúne com empresários da Leitão da Silva

Secretário em reunião com membros da Assemples

O secretário dos Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, se reuniu nesta terça-feira (14) com empresários ligados à Associação das Empresas da Avenida Leitão da Silva (Assemples). Essas reuniões acontecem, periodicamente, para conversar sobre o andamento da obra.

O presidente da Associação, Wellington dos Santos, disse que os comerciantes da região estão satisfeitos com a condução dos trabalhos e as medidas adotadas para reduzir os transtornos no local. Os empresários solicitaram ao secretário uma campanha sobre a importância da nova Leitão da Silva, mostrando também que a obra não está impedindo o acesso ao comércio.

A Assemples foi criada após o início das obras de ampliação e modernização da Avenida Leitão da Silva, com o objetivo de buscar mais interação entre todos os envolvidos no projeto e na execução da obra e garantir melhorias para a região.

Mais uma vez, Paulo Ruy Carnelli destacou a importância da associação: “Facilitou o diálogo e as reuniões realizadas com os empresários foram decisivas para solucionar alguns problemas na região, em função das obras”, afirmou o secretário. Ele informou que o cronograma das obras está sendo cumprido e que vai analisar o pedido sobre a campanha.

 

Informações à imprensa:

 

Leila Oliveira

Assessoria de Comunicação

Secretaria dos Transportes e Obras Públicas – Setop

(27) 3636-9617 / (27) 99697-6783

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard